Selinho do Blog

Comente!

Meu blog, ganhou Selinho novo


Boa Noite!!!!  Acabei de ganhar um selinho novo da Amiga Lis Haleemah do Blog Trabalhos Manuais! Muito obrigada  minha amiga! Estou muito Feliz e vou compartilhar com vocês! Não gostaria de ser injusta e queria oferecer este selinho a todos os meu seguidores que nestas últimas semanas me fizeram muito feliz, afinal de contas ultrapassei a casa dos 200... e isso é muito bom!!

Mas tenho regrinhas a serem seguidas,vamos a elas:
1. linkar na postagem a pessoa que te deu o selo em forma de agradecimento
2. Escolher 10 blogs e presenteá-los com o "The Versatile Blogger Award" e ai estão:
3. Escrever 7 coisas que eu gosto. { São elas: Minha família, meus bichos, Scrapbook, meus amigas, meus blogs, tomar banho de chuva e Artesanato}
4. Avisar as amigas indicadas através de comentário em seus blogs!.

Minha listinha:

Então é isso! Indiquei dez mas quem desejar pegar o selinho, fique a vontade! Grande beijo e até amanhã!


Compartilhe!




Um comentário:

Priscylla disse...

Ai mãe ficou lindo seu bloguxo! Ainda bem que tudo se resolveu neh! Te amo!!
Beijos
http://ohmylace.blogspot.com.br/